26.05.08 | Advocacia
Salas da OAB/RS nos Foros de Porto Alegre agora atendem até às 21 horas
Com a intenção de qualificar o atendimento aos advogados gaúchos, a OAB/RS ampliou o atendimento das Salas localizadas nos Foros da capital até às 21h. A medida beneficia a todos, mas especialmente aos profissionais que militam nos Juizados Especiais.
Segundo o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, a medida, além de adequar o funcionamento às reais necessidades dos advogados, está também dando o devido retorno dos valores recolhidos com a anuidade. “Precisamos devolver aos nossos colegas advogados o máximo possível com os valores que arrecadamos nas anuidades, e isso deve ser feito na prestação de serviços, na qualificação do atendimento e na melhoria das instalações”, declarou Lamachia.
”Não pretendemos ficar apenas na ampliação do horário”, destacou o presidente, que completou que “desde o início de 2007 o conselheiro seccional, Domingos Martin (coordenador das Salas dos Foros da Capital) vem trabalhando na busca da reforma e modernização das salas e dos equipamentos, assim como disponibilização de acesso a internet, fundamental para o trabalho dos colegas”, concluiu.
“Até o momento, a única sala que ainda não terá a extensão do horário é a do Foro da Tristeza, mas a situação estará solucionada em breve”, confirmou Domingos Baldini Martin, coordenador-geral da coordenadoria das salas dos Foros da Capital da OAB/RS
Confira a relação dos foros:
Sala da Ordem no Foro Central
De segunda a sexta-feira – das 18h30min às 21h
Colaborador: Rafael
Sala da Ordem no Foro do Sarandi
Segunda e quarta-feira - das 18h30min às 21h
Colaborador: Leandro
Sala da Ordem no Foro do Partenon
Quarta-feira - das 18h30min às 21h
Colaboradora: Lígia
Sala da Ordem no Foro da Restinga
Segunda e quarta-feira - das 18h30min às 21h
Colaboradora: Alzira
Sala da Ordem no Foro do 4º Distrito (Farrapos) Segunda e quarta-feira - das 18h30min às 21h
Colaboradora: Ana
Sala da Ordem no Foro do Alto Petrópolis Segunda e quarta-feira - das 18h30min às 21h
Colaborador: Luciano
Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759