12.06.07 | Criminal
Polícia identifica homem que atirou em convidados de festa no Distrito Federal
A polícia diz que já tem o nome do suspeito de ter atirado contra os convidados de uma despedida de solteiro no Distrito Federal na madrugada de domingo (10). Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois do ataque.
O advogado do suspeito de ter cometido o crime entrou em contato com o delegado e disse que seu cliente se apresentará nas próximas horas.
Segundo testemunhas, um homem foi barrado na entrada de uma festa que acontecia em um lava-rápido na cidade de Ceilândia, distante 20 quilômetros do centro de Brasília, e disparou contra os convidados.
Edenilson Durães Lisboa, 38, parente do noivo foi morto com dois tiros. Uma mulher ficou ferida de raspão. A festa havia começado na noite de sábado (09). Depois do crime, os convidados continuaram no local até a chegada da perícia, no domingo pela manhã.
Amigos e parentes dos noivos estavam no evento, quando o ´penetra` chegou.
"Perguntei se ele era convidado ou se estava com alguém. Ele respondeu que não estava com ninguém. Que só estava com Deus", disse o primo da vítima, Edgar de Moraes.
Como o intruso foi barrado, ele voltou ao carro, pegou uma arma, disparou contra os convidados e fugiu.
"Ele já chegou atirando, numa festa cheia de gente, de crianças. Pra mim, uma pessoa dessa só podia estar com o demônio", completou o primo da vítima.
.....................
Permitida a reprodução, mediante citação da fonte
Redação do JORNAL DA ORDEM
Tel. (51) 30 28 32 32
Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759