|   Jornal da Ordem Edição 4.431 - Editado em Porto Alegre em 22.11.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

05.07.07  |  Eleitoral   

Motorista morre após depor em ação contra governador da Paraíba

O motorista paraibano Reinaldo da Silva morreu, nesta quarta (4), dentro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, logo após prestar depoimento, como testemunha, em um dos processos que pedem a cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Segundo nota divulgada pelo TRE, Silva sofreu um infarto logo após prestar depoimento ao corregedor eleitoral da Paraíba, Carlos Eduardo Leite Lisboa.

Segundo o corregedor, o motorista prestou 15 minutos de depoimento, tomou água, saiu da sala e caiu. O corregedor chamou a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer o motorista.

Reinaldo era motorista do Governo da Paraíba e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em 26 de outubro de 2006, antes do segundo turno das eleições, conduzindo envelopes com dinheiro, que, segundo o Ministério Público Eleitoral, seria destinado a correligionários políticos de Cunha Lima no interior do Estado. 

Segundo o juiz, a equipe médica do Samu adotou todos os procedimentos de reanimação, mas Silva já estava morto. "Nós só temos que dizer da nossa angústia, porque foi um depoimento tranqüilo, inclusive não houve maiores indagações", disse o juiz, em nota.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro