Conforme a denúncia do Ministério Público (MP), o réu praticou atos libidinosos com a menina por duas vezes seguidas. A criança estava dentro do supermercado, na companhia da avó e da mãe, no corredor de produtos de limpeza, quando se afastou alguns metros para brincar em uma ilha com itens em promoção, no mesmo corredor.
Foi proferida a sentença condenatória de um réu que abusou de uma menina de cinco anos, dentro de um hipermercado na Zona Norte de Porto Alegre, em setembro de 2017. A pena é de 9 anos e 6 meses em regime inicial fechado e ele não poderá apelar em liberdade. A decisão é da juíza de direito da 6ª Vara Criminal do Foro Central de Porto Alegre, Tatiana Gischkow Golbert.
Conforme a denúncia do Ministério Público (MP), o réu praticou atos libidinosos com a menina por duas vezes seguidas. A criança estava dentro do supermercado, na companhia da avó e da mãe, no corredor de produtos de limpeza, quando se afastou alguns metros para brincar em uma ilha com itens em promoção, no mesmo corredor. Neste momento, segundo o MP, o réu aproximou-se da criança e, após ver que ninguém observava, abusou da menina. A denúncia encaminhada pelo MP continha as imagens das câmeras de segurança do local, que também mostraram que em outros dois momentos ele se aproximou de outras meninas da mesma faixa etária da vítima, mas desistiu das abordagens por desconfiar que pudesse ser notado.
Ele foi preso em flagrante, quando tentava fugir do local. A prisão preventiva foi decretada em 25/9/2017.
Processo nº 21700821286
Fonte: TJRS