"Hoje vemos os resultados de um gerenciamento mais eficiente, evitando desperdícios, aprimorando e ampliando serviços". Deste modo o presidente da CAA/RS, Arnaldo Guimarães, avaliou o convênio firmado entre a rede de farmácias do Sesi e a entidade, em novembro do ano passado.
"Ao repassar a administração da farmácia para uma empresa do ramo, e que não visa lucro como o Sesi, a Caixa não só deixou de gastar muito mais com a manutenção da farmácia do que recolhia com suas vendas, como também conseguiu ampliar esse serviço a um grande número de subseções onde existem lojas do Sesi", completou.
O convênio faz parte do projeto de interiorização da CAA/RS. O Serviço Social da Indústria mantém farmácias em mais de 80 cidades gaúchas, e no caso dos municípios que não têm uma unidade, os advogados podem fazer suas encomendas em uma loja na cidade mais próxima. Em Porto Alegre, além das farmácias do Sesi existentes na cidade, há uma instalada na sede da Caixa.
De acordo com o departamento de marketing do Sesi, os descontos para as compras à vista são os seguintes: 20% a 60%, em medicamentos genéricos e similares; 8% medicamentos de referência; 5% em perfumaria. As compras com Banricompras, Visa e Master podem ser realizadas em até seis parcelas a partir de R$ 30,00.
Qualquer informação adicional ou esclarecimento pode ser obtido pelo fone (51) 3287.7491 ou 3228.0921, ou através do telefone de cada uma das 80 farmácias, bastando consultar o número no site: http://www.sesirs.org.br/sesifarmacia/onde_encontrar_sesi_farmacia.asp
Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759