O que você sabe sobre a publicidade na advocacia? Quais são os seus principais anseios? Você sabe o que é permitido nas redes sociais? A partir dessa e de outras perguntas, a OAB/RS, em parceria com a OAB Nacional, promoverá uma Audiência Pública, na qual serão debatidos os limites da publicidade na advocacia, com o objetivo de propor atualização das normas junto ao CFOAB. O evento ocorrerá no dia 20 de novembro, às 10h, no auditório do 2º andar da Ordem.
Ao longo do evento, serão abordados os seguintes temas: publicidade profissional voltada para a jovem advocacia, uso da tecnologia e inovação na profissão, os limites éticos do uso de softwares e inteligência artificial pela advocacia e a fiscalização do exercício profissional. O presidente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, realizará a abertura do evento.
Estarão presentes: o secretário-geral adjunto da OAB Nacional, Ary Raghiant Neto; a conselheira federal da OAB/RS, Greice Stocker; o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS, Cesar Souza; o presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RS, Sergio Leal Martinez; o presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS (CJA), Antonio Zanette; e o presidente da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação da OAB/RS, Filipe Mallmann.
Serviço:
Audiência Pública sobre a atualização das normas de Publicidade na Advocacia
Data: 20 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Auditório 2º andar OAB/RS – Rua Washington Luiz, 1110 (Porto Alegre).
Inscrição para assistir a Audiência Pública em EaD aqui
Organização: Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RS (CFEP)
Apoio: Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS, Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS (CJA) e Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação da OAB/RS (CDTI).
Texto: João Vítor Pereira
Arte: Caroline Leal
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287-1821/1867
Fonte: OAB/RS