Excluídos de bolão da Mega-Sena fecham acordo


06.06.07 | Diversos

Chegou ao fim o drama dos apostadores da Mega-Sena de Limeira (a 151 km de São Paulo) que reclamavam participação no prêmio de R$ 16,19 milhões, ganho por colegas de bolão no sorteio de 23 de maio.

Na segunda-feira (4), o comerciante Dorgival Bezerra de Oliveira, 50 de idade, fechou acordo com o organizador da aposta premiada, dono do Bar Gente Fina, onde o bolão entre 14 apostadores foi feito.

Na sexta-feira (1º), o outro reclamante, o motorista Igor Vieira Camargo, de 26 anos, já havia fechado acordo com os vencedores e recebeu R$ 500 mil.

O valor do acordo de Oliveira não foi divulgado. O comerciante, entretanto, diz que foi bem abaixo do que pretendia, mas que só fechou a pedido da família.

Na semana passada, os dois haviam dito que, caso não chegassem a um acordo, entrariam na Justiça contra o grupo ganhador. Os dois alegavam que sempre jogavam no bolão feito no bar, mas acabaram de fora da aposta premiada por não terem pago pelo bilhete. Oliveira e Camargo se defenderam afirmando que isso era normal e que o valor da participação nos bolões era incluído na conta que mantinham no bar. (Com informações do saite Globo.com)