Um capotamento envolvendo dois veículos, numa das principais avenidas de Cascavel (PR), deixou uma pessoa ferida no início da tarde de ontem (15), e provou a eficácia das famosas "cadeirinhas", indicadas para o transporte de bebês em veículos de passeio.
A condutora do Fiat Uno, placas ACX 8453, Cleusa Mafra, 43, teve ferimentos leves. A filha dela, Ludimila Vitória, de apenas um ano, saiu ilesa do acidente graças à segurança proporcionada pela cadeira especial para crianças em que era transportada.
De acordo com o condutor Daniel Carlos Lange, 19 de idade, que também se envolveu no acidente, a motorista não deu sinal para entrar em um estacionamento. Com a parada brusca, Daniel, que dirigia uma Saveiro, placas ABX 0220, tentou parar, mas já era tarde. "Eu cheguei a frear, só que não tinha mais tempo, acabei batendo na traseira do veículo", conta.
Com a força do impacto, o carro de Cleusa foi lançado contra outros dois veículos, que estavam estacionados na rua e, em seguida, capotou. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Salete. (Com mações são da Central Gazeta de Notícias e do jornal Folha de Londrina).