Central de Atendimento e plataforma dos CEJUSCs são restabelecidas


03.05.21 | Advocacia

A OAB/RS informa à advocacia o restabelecimento de mais alguns serviços do TJRS aos usuários externos a partir desta segunda-feira (03/05), agregando-se aos que já estavam disponíveis no final da semana anterior. Confira:

CADI - Encontra-se restabelecido o suporte operacional da Central de Atendimento do Departamento de Informática (CADI). O serviço está disponível para registro de atendimentos pelo link: https://cadi.tjrs.jus.br, ou pelos telefones: (51) 3210.7565 (público interno) e (51) 3210.7965 (Advogados).

Sistemas em funcionamento: eproc (1º e 2º Graus), SEI, webmail, videoconferências via plataformas PEXIP e BBB (Big Blue Button).

A partir de hoje também Methis (para realização de mediação e conciliação pelos CEJUSCs) e GRP Thema (sistema de gestão administrativa integrado).

Todos estão disponíveis para acesso pelo site do TJRS

Instabilidades pontuais podem ocorrer. Em caso de dificuldade técnica, contate a CADI.

Metaframe e VPN seguem indisponíveis. Continua vedado o acesso remoto e o uso das estações de trabalho dentro da rede .do Judiciário estadual.

O DRS, sistema utilizado para gravação de audiências no 1º Grau, ainda não está operante.

Fonte: OAB/RS