A Reforma Trabalhista e as proposições do Projeto de Lei n° 6787/2016, que altera a CLT de 1943, serão debatidas no curso da Escola Superior de Advocacia (ESA) “Reflexos do Projeto de Reforma Trabalhista no Direito Sindical”.
Promovido pela ESA, em parceria com a Comissão Especial de Direito Sindical – CEDSIND, o evento ocorre na quarta-feira (26), a partir da 18h, no Auditório Guilherme Shultz Filho (Rua Washington Luiz, 1110, 2° andar). O curso também será transmito via Sistema ESA EAD.
Segundo a secretária-geral adjunta e presidente da CEDSIND, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira, “a reforma altera as relações de trabalho de forma substancial e precisa ser amplamente discutida pela advocacia”.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no http://portaldoaluno.oabrs.org.br/ até a data de início do evento. Será fornecido certificado de 3 horas-aula. Outras informações (51) 3287-1831.
A medição será realizada pelo vice-presidente do TRT4, desembargador João Pedro Silvestrin, com a participação de dois painelistas: Flávio Obino Filho - advogado trabalhista, especializado no Direito Coletivo do Trabalho, formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFRGS e ex-conselheiro da OAB/RS; e Paulo Joel Bender Leal – advogado trabalhista, mestre em Direito pela PUCRS, com ênfase em teoria geral do processo, e conselheiro da AGETRA.
Fonte: OAB/RS