Prédios II e III do Foro Trabalhista de Porto Alegre ficarão sem energia no período do recesso


18.12.15 | Diversos

O desligamento da energia iniciará em 22 de dezembro e será mantido até 6 de janeiro.

Os Prédios II e III do Foro Trabalhista de Porto Alegre terão o fornecimento de energia elétrica totalmente interrompido no período do recesso judiciário. O desligamento da energia iniciará em 22 de dezembro e será mantido até 6 de janeiro. Durante esse período, serão realizadas obras nos dois edifícios para modernização da rede elétrica e instalação de sistemas de climatização. O Prédio I, que inclui o setor de Protocolo e a Central de Atendimento ao Público (CAP), não será afetado.

A data determinada para interrupção do fornecimento de energia teve por objetivo garantir um dia útil adicional para realização de atividades urgentes que necessitem ser executadas nos primeiros dias do recesso forense. Durante o período do desligamento, não haverá condições de atendimento normal.

A realização das obras durante o recesso permitirá ganhos de tempo e evitará transtornos nas atividades normais do Foro, garantindo o funcionamento regular a partir do dia 7 de janeiro, junto com as demais unidades do Judiciário Trabalhista.

Atenção a usuários e servidores

O Prédio II do Foro Trabalhista de Porto Alegre acomoda 18 Varas do Trabalho, da 13ª até a 30ª Vara. O prédio comporta ainda uma agência da Caixa Econômica Federal e outra do Banco do Brasil. Já no Prédio III estão localizadas a Escola Judicial e a Biblioteca do TRT-RS.

Para não interromper completamente as suas atividades, a agência da Caixa fará uma ligação provisória de energia durante o período de desligamento da rede. O Banco do Brasil, por sua vez, irá redistribuir os funcionários temporariamente. Para quem precisar de alguma informação do BB, eles atenderão pelos telefones (51) 3219-8746 ou (51) 3219-8734.

Fonte: TRT4